26 de setembro de 2011

CNJ 2011 - Fé e esperança para os jovens


A pregação final do Congresso Nacional de Jovens Shalom ganhou um momento de adoração em que os milhares de jovens do país inteiro rezaram, louvaram e se prostraram aos pés do altar para entregar a Deus suas vidas, seus planos e sonhos, como sugeriu o fundador da Comunidade Shalom Moysés Azevedo durante a sua palavra.
Não foram raros os aplausos dados pelos jovens que se mostraram nitidamente emocionados diante de exemplos de vidas cristãs mostradas por Moysés Azevedo, como a de Santa Terezinha, do Papa João Paulo II e do Papa Bento XVI.

Silenciados pela palavra de Deus, durante a pregação, algumas pessoas choraram e partilharam com os irmãos os momentos que mais os tocaram durante a última palavra do CNJ Shalom.
A estudante Sarah Barreto, 17 anos, foi uma das jovens que se disse verdadeiramente tocada durante a pregação de Moysés e em vários ouros momentos do CNJ Shalom. Ela é membro do Shalom de João Pessoa e afirmou que vai voltar para casa com a meta de “buscar, independente de qualquer coisa, a santidade”.
De maneira semelhante, Eduardo Pereira, 21anos, faz parte de um grupo de oração no Shalom do município de Sobral, no Ceará, e declarou que sai do CNJ Shalom “renovado”, por ter a oportunidade de fortalecer a sua esperança, que é Deus, buscando, constantemente, um caminho novo.


Fonte: http://blog.comshalom.org/fortaleza/